1 de jan. de 2011

Diário de Dieta





21/02

1
  • 1 xícara grande de chá de hortelã com leite e adoçante
  • 1 maçã (média)
2


  • 1 Shake de proteína com 1/2 mamão papaia
3

  • 1 queijo quilho
  • 1 copo de suco de maracujá
4

  • 2 pedaços pequenos de bolo um copo de suco de maracujá

exercício tipo A



22/02


1

  • 1 copo de shake com banana
2
  • 1 xícara de macarrão integral com molho de tomate e 2 colheres de queijo ralado e um copo de suco de maracujá
3
  • 1 panqueca de massa integral recheada de frutas variadas, canela e uma colher de mel
exercício: não fiz, minha carona furou =/


23/02

1

  • 1 banana amassada com 1 colher de mel e canela

2

  • 1 ovo mexido, 2 fatias de pão integral e meio copo de suco de uva

3

  • 2 pedaços de bolo, um pãozinho um copo de suco de morango


4
  • shake de proteína com banana

5

outro pedaços de bolo

exercícios: 0

Hoje foi uma decepção,ansiedade ainda mais naqueles dias, essa semana pode ser muito ruim, acho que não vou perder a quantidade de peso que preciso e isso me preocupa um pouco. Faltam apenas 3 dias para pesagem e eu comendo bolo. Não sei o que fazer para ter animo para fazer caminhada ou algo do tipo e muitas vezes não consigo fechar a boca. Como, mesmo sabendo que não deveria comer.


24/02


1

Shake com banana

2

Queijo qualho, um pedaço de mandioca, salada e coca-cola-zero

3

Um queijo quente (queijo minas e pão integral)e um pêssego


Outro dia ruim, comi horrores o que não devia, ou seja, 3 pedaços de bolo de novo. Como eu faço se a noite me vem uma vontade de louca de comer carboidrato e açúcar. (dicas, sugestões?)

exercícios: Tipo A



25/02

1

  • Shake de proteína com meia manga
2
  • 1 ovo mexido com salada

    3
    • sanduíche de queijo minas com pão de cenoura e tomate
    4
    • 2 bananas amassadas com 1 colher de mel e canela
    exercício: Tipo A


    Amanhã tem pesagem, estou nervosa, acho que engordei, mas também, com tanto bolo, já era de se esperar, mas não vou desistir. Água, exercício e chá verde estão ai pra isso mesmo.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário